Perguntas Frequentes

Como faço para trocar ou devolver meu produto?

A nossa troca é mega fácil e você não paga o primeiro envio! 1. Envie-nos um e-mail para: atendimentoclaraarruda@gmail.com com os dados abaixo: Nome do cliente/ CPF / Número da Nota Fiscal/ Item do pedido e o motivo de troca . 2. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem e te enviar a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto em qualquer agência dos Correios. 3. Ao realizar a postagem, o Correio vai te entregar um papelzinho com o numero de rastreio para acompanhamento. Envie esse código para o nosso e-mail (atendimentoclaraarruda@gmail.com) ou whatsapp - 75 99139.9992 para a gente também poder te ajudar a acompanhar o recebimento da peça. Assim que você nos informar esse código e recebermos o produto, nós liberamos a entrega do seu novo produto. Fica tranquila que nós vamos te avisar quando a sua peça for efetivamente despachada. ;)

Eu posso trocar meu produto por qualquer outro produto?

Assim que confirmarmos o envio do produto pelos correios , você receberá um cupom de troca no mesmo valor do produto que você comprou. Com esse cupom, você poderá utilizar o crédito para escolher qualquer outro produto disponível em nosso site com total tranquilidade. Ahhh e lembre-se que o 1º frete é por nossa conta. Queremos ver você linda e realizada com seu look novo. Caso você escolha um produto de valor superior ao da troca, a diferença deve ser paga por você no momento do recompra pelo site. E não se preocupe, escolha sua troca com calma, você tem até 30 dias para usar seu cupom! :)

E se eu não quiser trocar por outro e sim devolver!

Nesse caso ficaremos muito tristes, pois temos certeza que dentre tantos produtos lindos algum conquistará seu coração. Mas caso você prefira a devolução do produto, não tem problema. Mas nesse caso o processo vai demorar só mais um pouquinho, tá bom? Pois temos que receber seu produto postado pelos correios ( conforme item 3), passar para avaliação do setor de qualidade , que verificará se o produto se encontra nas mesmas condições que foi enviado e ai sim, será realizado o estorno da compra de acordo com o meio de pagamento que foi realizado. E um alerta: Em algumas operadoras de cartão esse processo será concluído em 2 ou 3 faturas posteriores a data do estorno. Logo, não se aperreie, tudo será resolvido!

Quais prazos de troca ou de devolução?

Para trocar seus produtos, você deve entrar em contato conosco por e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Se você quiser trocar um produto que veio com defeito, esse prazo se estende para 30 dias.

Como faço para devolver o produto que vou trocar?

Assim que a troca for solicitada através do formulário, enviaremos em seu e-mail o código de postagem para você pode ir até a agência de Correios mais próxima e deixar o produto para postagem na mesma embalagem que foi enviada e acompanhada da nota fiscal do produto.

Eu vou pagar para devolver o produto?

Na primeira troca, o frete é por nossa conta! Você só precisa postar a peça pelos correios com o código de autorização de postagem que vamos te informar por e-mail.

Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

Sim! A Nota Fiscal agiliza o trabalho da Logística além de ser uma obrigatoriedade ao enviar pelos Correios. Com ela, nosso time já consegue saber que sua peça chegou, tornando todo o nosso fluxo de trabalho mais rápido!

Quando vou receber o outro produto de volta?

Assim que você postar o produto nos Correios e nos enviar o código de rastreio e recebermos a mercadoria seu produto será liberado e enviado pra você daqui! O prazo de recebimento do novo produto pode variar de região para região!

No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta?

Em caso de estorno, o reembolso do valor será na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até três faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro, tudo depende da sua operadora de cartão de crédito. Se você pagou no boleto ou cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 20 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Logo logo você verá o estorno na conta ou no cartão, não se preocupe. A nossa equipe trabalha dia a dia para tornar sua experiencia de compra incrível e se algo não foi bem, vamos te ajudar a resolver tudo de forma simples com a atenção que você merece.

A minha compra pode ser cancelada?

Caso você tenha desistido da compra entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível, pois se o produto ainda não tiver saído para entrega temos como reverter o faturamento. Entre em contato com uma de nossas atendentes e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada e o produto enviado, o cancelamento só poderá ser efetuado seguindo o protocolo de troca/devolução que consta aqui bem explicadinho!

Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, jamais use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o ecommerceclaraarruda@gmail.com. Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossas clientes fiquem felizes com suas compras.

Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?

Apenas em caso de defeito de fábrica! Ai você pode trocar sua peça no prazo de 30 dias.

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Clara Arruda
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